O Al Hilal, clube saudita que agora é dirigido pelo técnico português Jorge Jesus, apresentou uma oferta astronômica ao Paris Saint-Germain (PSG) e ao jogador Kylian Mbappé. Segundo informações do jornal L'Equipe, o Al Hilal ofereceu 300 milhões de euros ao PSG pela transferência de Mbappé e ainda propôs um salário de 700 milhões de euros por um ano ao jogador.
No entanto, parece que a proposta não foi bem recebida pelo jovem atleta. Mbappé teria rejeitado completamente a oferta do clube saudita, nem sequer aceitando discutir os detalhes com seus representantes. Uma delegação do Al Hilal chegou a Paris nesta quarta-feira, com a intenção de negociar com o PSG e com o jogador, mas não obteve sucesso.
É importante ressaltar que a equipe saudita também estava interessada na contratação do brasileiro Malcolm, vindo do Zenit de São Petersburgo. No entanto, mesmo com toda a oferta milionária em jogo, Mbappé e seus representantes deixaram claro que suas prioridades vão além dos atrativos petrodólares.
Vale mencionar que o jogador já havia manifestado sua decisão de não renovar com o PSG, visto que seu contrato atual com o clube termina no final de junho do próximo ano. Essa situação tem chamado a atenção dos principais clubes do mundo, que estão atentos às possibilidades de contratação de um dos jogadores mais talentosos e cobiçados do futebol atual.
Comentários
Postar um comentário