Publicado o livro que questiona as suas capacidades como presidente dos Estados Unidos, Trump diz que a "estabilidade mental" e o facto de ser "muito esperto" são as suas grandes características.
Um dia depois de ter sido publicado o livro que questiona a sua capacidade para liderar os destinos dos Estados Unidos, Donald Trump usou as redes sociais para se definir como um “génio muito estável”.
O comentário, deixado na manhã deste sábado no Twitter, não passou despercebido. O presidente Trump afirma que, na sua vida, as suas duas grandes características passam pela “estabilidade mental” e pelo facto de ser “muito esperto”. E nota que passou de empresário muito bem sucedido a estrela de televisão e daí a presidente dos Estados Unidos, logo na primeira tentativa. “Penso que isso me qualificaria não como esperto, mas génio” e um génio “muito estável”, afirmou.
Comentários que se seguem à publicação do livro “Fire and Fury”, de Michael Wolff, que aponta para o caos e a incompetência na Casa Branca, escreve a Bloomberg. O autor do livro já disse, em entrevista à NBC, que “100% das pessoas” que trabalham com Trump questionam a sua inteligência e a sua capacidade para o cargo.
No Twitter, Trump sublinha que os Democratas e os media de “notícias falsas” estão agora a mudar de histórias “sobre a colusão russa” para se focarem nas suas capacidades para o cargo.
Comentários
Postar um comentário