Três mulheres foram tratadas como se fossem estrelas do rock durante um voo daqueles que só acontece “uma vez na vida”, no qual eram as únicas passageiras a bordo.
Laura Stevens, de 34 anos, e suas amigas Sarah Hunt e Laurie-Lin Waller, de 35 e 33 anos respectivamente, foram transferidas para a primeira classe, receberam champanhe, e puderam fazer selfies na cabine durante um voo da British Airways de duas horas de duração, entre Gibraltar e Londres.
As três mulheres foram tratadas como rainhas por serem as únicas passageiras de um voo da British Airways com destino ao Reino Unido.
As mulheres haviam passado três dias em Gibraltar e tinham que voltar ao Reino Unido no dia 18 de dezembro, no voo das 17h20.
Ao serem informadas de que havia um atraso de três horas, elas decidiram atrasar sua chegada ao aeroporto para “esticar” um pouco suas férias, mas quando chegaram ao aeroporto, se deram conta de que o restante dos passageiros havia sido realocado no voo anterior, e que elas haviam ficado sem avião.
Comentários
Postar um comentário